Minha Situação Atual

Boa tarde!
Semana passada estive no Hospital SARAH onde fui operada dois anos atrás e depois continuei com o tratamento de radioterapia e quimioterapia por mais um ano e três meses.
                                                                      
Ao concluir o ciclo, me deram alta, prescrevendo exames de rotina a cada três meses: Ressonância Magnética e Eletroencefalograma, porque qualquer tumor seja ele simples ou grave como foi o que fui acometida, independente da gravidade do tumor, é obrigatório ter acompanhamento pelo período cinco anos. E mesmo a minha situação ter sido milagre para a medicina humana, qualquer paciente é obrigado cumprir os cinco anos. 
Okay, de três em três meses estou eu lá pra cumprir tabela, pois o que quero é compartilhar com todos parentes e amigos e próprios médicos  que estou cada vez melhor e a saúde restabelecida a cada dia que passa. 
Para minha felicidade e glória ao Senhor, o quadro que tem-se do tumor está afastado de min, onde o normal para a medicina seria ter novas recidivas ao longo dos primeiros anos, devidos suas características atípicas dos demais tumores: devastador, agressivo, com crises convulsivas mais fortes e intensas.
Só tenho a dizer a todos que estão me acompanhando neste blog que cada dia que passa é mesmo a confirmação do tamanho do milagre que Deus fez em minha vida, e não tem um médico que vou que não comenta: "realemente temos que admitir que a mão de Deus agiu em ti". 
Ademais, nunca tive sequer uma crise convulsiva e sempre que vou fazer o eletroencefalograma, o técnico me pergunta quando foi minha última convulsão, e eu no tom de brincadeira, digo que nunca! É claro que não acreditam. 
Não tem problema, nem ligo, pois sei que milagre não se explica, simplesmente se vive. Na bíblia está escrito se tivermos uma fé do tamanho de um grão de mostarda, é o suficiente para removermos uma montanha, imaginem que Jesus fez esta comparação para termos uma idéia de quanto é importante a nossa fé para Deus.
O que deixo a todos que me acompanham neste blog, que tudo é questão de fé. E ela nunca me faltou. Desejo a todos que nunca desistam no primeiro obstáculo, eles sempre vão sempre aparecer em nossas vidas, para testar a nossa fé, ousadia, e determinação. Porque recomeçar é difícil, mas não recomeçar é loucura; pode ter certeza sempre vai valer a pena recomeçar. E hoje é o tempo de recomeçar! O homem comum diz que não conseguirá, enquanto o homem de Deus pergunta como fazer. Hoje estou com uma grande falta de cabelo no local onde fiz as grandes sessões de rádio, porque foi preciso, mas minha médica já havia me alertado que no local onde iria receber as radiações não iria nascer cabelos. Fiz alguns tratamentos por alguns meses na expectativa de crescer cabelos, mas não cresceu, então vou aguardar romper os últimos três anos que ainda faltam e então farei um implante de cabelos. É o único problema que restou de tudo que vivi, mas isto é só um detalhe insignificante, não é mesmo? 

Nunca murmurei e nem reclamei, ao menos questionei com Deus porque tudo isto aconteceu comigo, pelo contrário me senti privilegiada, se Ele permitiu tudo isto em minha vida é porque tenho estrutura pra aguentar, pois o nosso Deus nunca nos dar uma carga maior do que podemos suportar. E se acha que a sua cruz é pesada, só peça ajuda pra o Senhor, pois está sempre ao nosso lado só esperando pedir e confessar que não aguentamos o peso dela, sendo assim sairá do outro lado vitoriosos e com muito mais estrutura para suportar as próximas lutas, sabendo que sempre teremos lutas neste mundo como Jesus antes de subir aos céus disse: "No mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo, pois Eu venci o mundo".  [João 33:16]          

Qualquer outra novidade, informo a vocês.

                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diná Soares

Diná Soares
Presente para Deus

Colaboradores