No inicio não sabemos o motivo de certas coisas acontecerem.
Mas após a turbulência inicial, conseguimos refletir e analisar todos os fatos; assimilar melhor a situação e, principalmente, tirar um propósito até dos piores momentos.
A doença:
Tudo aconteceu muito rápido!
Minha mãe sempre foi muito ativa e envolvida na empresa, igreja, família, etc.
Um mês antes da descoberta da doença, havia viajado para Recife onde cumpriu uma semana com agenda de pregação e visitas a amigos.
De lá, foi para Porto Seguro onde aconteceu o aniversário de dois anos de sua neta.
Retornou a Brasília após mais de uma semana agitada, com voos, decolagens e destinos diferentes.
No inicio de outubro de 2013, os filhos e funcionários começaram a perceber atitudes estranhas, como esquecimentos, falta de apetite, tonturas, enxaqueca e náuseas.
Ela sempre foi uma pessoa que buscou se mostrar forte, guerreira, que não dependia de homem, nem ninguém. E para doenças não era diferente. Apesar da cólica e insonia sempre serem seus companheiros fieis, nunca se queixava de dores ou pedia para alguém acompanhá-la ao médico. Nem por isso deixava de fazer exames laboratoriais e acompanhamento com ginecologista.
E desta vez também não foi diferente. Mesmo ela percebendo que algo estava diferente, não quis transparecer o problema. (Hoje sabemos que ela foi anestesiada aos poucos!)
Infelizmente a doença não pede para chegar!
Quando identificamos que algo mais sério estava acontecendo, levamos-a um hospital particular de Brasília para fazer os exames necessários. Isto foi numa segunda-feira, dia 14/10.
Lá ela foi atendida por um clínico geral, que solicitou coleta de sangue, urina e um eletroencefalograma.
Nada anormal e o médico se antecipou a diagnosticá-la com um quadro de "depressão".
Saímos de lá intrigados com o laudo médico. Não tínhamos caso de depressão na família e minha mãe nunca demonstrou sintomas depressivos. Em algum momento começamos a nos culpar por termos saído de casa para morar com companheiras e esposas e deixamos nossa mãe sozinha em uma casa enorme. Um dos irmãos, se prontificou a levá-la para sua casa até que fizéssemos outros exames e procurássemos um especialista.
Contudo, a doença estava avançando e antes que pudêssemos agir, na sexta-feira 18/10 nossa mãe apresentou uma piora significativa. Voltamos ao mesmo hospital, onde fomos atendidos por outro médico, que repetiu os mesmos exames e nada encontrou novamente. Apenas o mesmo diagnóstico: depressão!
Entretanto, dessa vez não aceitamos essa resposta simplesmente e questionamos se algo neurológico, como acidente vascular, aneurisma poderia estar correlacionado. O médico sustentou sua tese e ainda não satisfeito sugeriu que passássemos uns dias "relax" com ela.
Outro irmão que mora em Anápolis propôs passar o final de semana no apartamento de Caldas Novas.
Foram eles, mas em estado de alerta! No sábado foi tudo bem: ela brincou com a neta, almoçou e dormiu cedo. Mas no domingo pela manhã, ela não tinha forças sequer para levantar seu corpo da cama. Voltaram todos para Anápolis e o médico da família de sua nora, indicou um neurologista, que rapidamente desmontou o quadro de depressão e pediu exames específicos para comprovar a suspeita: tumor cerebral.
Na ressonância magnética, a lesão media cerca de 7,6 cm de largura, com presença de uma neoplasia sugestiva de um glioma cerebral.

Boa tarde,
ResponderExcluirmeu nome é Manoel, minha sogra esta com o mesmo
problema que afligiu vc, são histórias bem parecidas,
somos de Santa Catarina, porém aqui nenhum médico quer realizar
a cirurgia, dizem que não há a possibilidade.
Gostariamos da sua ajuda para entrar em contato com o Médico que fez
a sua cirurgia.
Deus te abençoe!
Tenho 29 anos e fui diagnosticado com câncer de mama, facilidade de tratamento e uma história semelhante, exceto pela minha primeira aceitação como rejeição à fitoterapia. Eu não fazia parte do movimento Perseid e realmente não construía relacionamentos com nenhum deles, apenas acreditava na operação deles. Digo isso porque foi durante o uso do fitoterápico do Dr. Itua que agora atesto que o fitoterápico é real, a fitoterapia do Dr. Itua curou meu câncer de mama que sofri por 2 anos. A medicina herbal do Dr. Itua é feita de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo câncer de mama ou qualquer outro tipo de doença humana, incluindo HIV / AIDS, herpes, câncer de ovário, câncer de Pancratics, câncer de bexiga, câncer de próstata, glaucoma., Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, autismo, doença pulmonar. Doença de Alzheimer, Câncer cerebral, Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Câncer intestinal, Câncer renal, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma de Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, sarcoma de tecidos moles, câncer de coluna, câncer de estômago, câncer de testículo, câncer de garganta, câncer de tireóide, câncer de útero, câncer de vagina, câncer de vulvar. Psoríase.
ResponderExcluirDementia.lung cancer, cancer de pele, testicular Cancer, Lupus,, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILITY MULHERES / HOMEM, EMAIL DE CONTATO / WHATSAPP: Ou drituaherbalcenter@gmail.com/ 2348149277967